PALESTRA DE 
ETIENNETTE J. BOSETTO

TEMA: MAM-BA Além Muros

O e-mail com o link de acesso ao vídeo será enviado para o e-mail preenchido acima. Nossa política de privacidade garante que nós NUNCA iremos vender, alugar, dar ou divulgar seu e-mail para NINGUÉM. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação. Somente após clicar no link de confirmação o conteúdo será enviado…
Sobre A PALESTRAO MAM-BA é um espaço museal de educação e compartilhamento de saberes que vem expandindo o conceito de ação cultural de dentro para fora do seu espaço geográfico. O objetivo dessas ações é promover um real contato e a troca de perspectivas com o público, para estimular nos participantes a sensação de pertencimento cultural e apropriação das instituições culturais, por meio de encontros, intervenções, atividades lúdicas; sendo estas de médio a longo prazo. Desta maneira amplia a visão crítica sobre a cultura e a arte, relacionando o contexto de cada atuação e da necessidade de cada local. Para multiplicação do conhecimento participativo fomentando as redes de comunicação e produção cultural de maneira sustentável e colaborativa entre as partes envolvidas.
João da Silva



CONHEÇA 
   ETIENNETTE J. BOSETTO

 


Atualmente Coordena o Setor Educativo do Museu de Arte Moderna da Bahia. Atua na área da ação educativa em museus a nove anos, realizando esse trabalho em diferentes instituições de Salvador ( Museu Eugênio Teixeira Leal, Forte São Marcelo, Caixa Cultural e escritório da Evolution), nas áreas do atendimento ao publico, da realização de oficinas/workshop's e de projetos com enfoque educativo.
Atuou também como: Assistente no setor de documentação do Museu Eugênio Teixeira Leal; Produtora cultural da Livraria Galeria do Livro; Assistente do setor de projetos culturais da impressa Evolution; Assistente da curadoria da Exposição de Adilson Santos na Caixa Cultural; Coordenadora gráfica do livro de Adilson Santos lançado pela Caixa Cultural; Ilustradora do livro "O Colecionador e o Cristal do Pensamento" realizado pela Doc-Expõe Gestão Museológica e Documental e atuou no setor de museologia do Museu de Arte Moderna durante a 3ª Bienal Internacional da Bahia.

Feito com
Klickpages