PALESTRA DE 
MARCIA FÁTIMA ELIAS TREZZA

TEMA: Registro da Memoria da Emancipação do Município de Fercal.

O e-mail com o link de acesso ao vídeo será enviado para o e-mail preenchido acima. Nossa política de privacidade garante que nós NUNCA iremos vender, alugar, dar ou divulgar seu e-mail para NINGUÉM. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação. Somente após clicar no link de confirmação o conteúdo será enviado…
Sobre A PALESTRAMarcia Fátima Elias Trezza juntamente com Sonia London vão apresentar esse maravilho trabalho feito com os moradores da cidade do Município de Fercal situada às margens da APA Cafuringa próxima do distrito federal. Uma jornada onde levaram a metodologia do Museu da Pessoa para a comunidade estimulando eles a fazerem seus próprios projetos de Memória.  
João da Silva
                     
CONHEÇA
MÁRCIA FÁTIMA ELIAS TREZZA

Bacharel em Ciências Sociais na Universidade de São Paulo e em Educação Artística na Faculdade de Belas Artes de São Paulo, atuou como arte-educadora em escolas particulares, na educação municipal e departamentos culturais na estruturação de políticas integradas de cultura e educação, incluindo a Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CUT) entre 1996-2002 na supervisão e organização de oficinas de formação de educadores e organizações sociais e no Instituto Paulo Freire como coordenadora de educação de jovens e adultos. Atualmente, atua no Museu da Pessoa na formação de educadores e líderes sociais na história oral e memória.
Feito com
Klickpages