PALESTRA DE 
MARINA FALSETTI

TEMA: Criando vínculos: experiências de aprofundamento das relações entre museu e comunidade local 

O e-mail com o link de acesso ao vídeo será enviado para o e-mail preenchido acima. Nossa política de privacidade garante que nós NUNCA iremos vender, alugar, dar ou divulgar seu e-mail para NINGUÉM. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação. Somente após clicar no link de confirmação o conteúdo será enviado…
Sobre A PALESTRANossa Palestrante irá falar sobre um projeto que propõe ações educativas que produzem a interação entre o publico da região e o Museu Felícia Leirner. Vale a pena conferir, esse trabalho maravilho e também a bela paisagem que é apresentada ao público. 
João da Silva



CONHEÇA 
MARINA FALSETTI
Licenciada em História pela Universidade Federal de Ouro Preto, atua em Museus e Instituições Culturais desde a sua formação. Iniciou a carreira profissional como educadora em diferentes Museus e exposições temporárias no ano de 2005, tendo atuado e contribuído em pesquisas para materiais educativos e na supervisão de equipes educativas. Fez parte do Núcleo de Educação Cultural do Instituto Itaú Cultural de 2007 a 2009, supervisionando a equipe de educadores do Museu de Numismática. Faz parte da equipe da ACAM Portinari desde 2013, onde responde pela gerência geral do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.ue

Feito com
Klickpages